quinta-feira, 15 de março de 2012

Batons favoritos

Olá meninas, como estão?

Não sou muito de batons, porque não uso todos os dias e consigo sair de casa sem por batom na boca xD mas como qualquer mulher de vez em quando uso um batonzinho e tenho os meus favoritos. Quantas de vocês passam bem sem batom ponham a mão no ar! Heheheh

Não ficarei descansada enquanto não entrar na M.A.C e comprar o querido please me. Adoro aquela cor e esse tenho a certeza que o usaria bastantes vezes pois é uma cor neutra e vai bem com todos os tipos e cores de roupa, é discreto e pronto heeheh.

Vamos ver os meus queridinhos?


Por ordem da esquerda para a direita:

1- Kiko
2, 3 e 5- Avon
4- Loreal


Como já vos tinha falado, o primeiro batom é mate é o meu primeiro batom mate e estou super contente com ele. Tem um senão, se tens lábios super secos e com peles não vai resultar tão bem.

O segundo é um da Avon, o nome é Pout é um rosa nude rosado e adoro-o simplesmente. Muitas das vezes quando saio de casa é este que uso. Deixa os lábios muito hidratados e uma coisa que adoro é que apesar de ser hidratante é também muito pigmentado e como sou branquinha realça bastante.

O terceiro é da Avon também, cujo nome é Really Rosy é um vermelho brilhante. Esta cor na foto parece a cor do da kiko, mas é bastante diferente. Fica bem mais carregado na boca, um vermelhão mesmo e com brilho. É super lindo, é claro que não o uso com frequência e quando o uso ponho sempre um batom nude por cima, nomeadamente o Pout. Adoro-o e como não tinha nenhum vermelho estou bastante satisfeita com este.

O quarto é da mesma marca, o nome é Frostiest Mauve é um rosa super " Cheguei " xD também adoro esta cor, uso de vez em quando mais no verão pois com a pele morena a cor não fica tão berrante. É igualmente hidratante e super pigmentado como dá para ver na foto.

Por fim o da Loreal, o nome é Baby Pink já o tenho há imenso tempo mesmo. Como ainda não se alterou, nem o cheiro nem a sua composição hidratante ainda o uso e gosto bastante. Tem efeito gloss super brilhante e super hidratante.

Como podem ver tenho bastantes batons da Avon, e digo-vos que adoro-os a todos têm uma fórmula super hidratante e com uma pigmentação incrível aconselho-vos a comprarem pelo menos um para experimentar quem não tem, porque acredito que vão gostar :D

Espero que tenham gostado. Têm algum batom destes? Também adoram os batons da Avon?

Beijinhoo

3 comentários:

  1. Ola linda....O batom 5 da avon e lindoooooo. Eu tenho ele e amo. Vou deixar meu blog, ele é bem novinho. Mas vai crescer assim como o seu se Deus quiser.

    http://graodebeleza.blogspot.com/

    Bjs lindeza

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Não resisti em deixar um comentário.
    Eu sou daquelas mulheres que não sai sem um bom baton nos lábios,sou super fã.
    Adoro os Batons Power Shine Oriflame Beauty,da Oriflame,claro...
    O Hot Peach é um coral é muito hidratante,tem um brilho espectacular e a cor muito gira(a cor depende da personalidade,roupa,estado de espírito etc). Os lábios ficam irresistíveis!

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página